Minas do Evento Agatus

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por -danielalmeida-, 25 Novembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Minas do Evento Agatus

1. Sim

30.8%
  2. Não

69.2%
  1. Senhores moderadores, bom dia, eu gostaria de reportar a necessidade de retirar os danos que os pets sofrem com as minas do evento agatus e outros, a todo momento os pets são destruídos com tantas minas, fica desagradável do jeito que está, e eu gostaria também de fazer uma enquete ( porém não sei como fazer ), se os jogadores gostariam que isso fosse resolvido para melhora do jogo. Grato pela atenção e tudo de bom.

19.3 e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. Seria bom era se tivessemos mais agatus tambem.

Última edição: 1 Dezembro 2024
  3. 19.3

19.3 User

tambem acho que não tem nada a ver essa ideia do pet tomar dano de mina, em vez de colocarem uma coisa mais útil, fazem isso ai pra deixar mais pay to win.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. tanta coisa pra melhorar. se eu fosse citar as coisas "desagradáveis" que diminui a alegria em jogar faria um post gigante.. mas meu voto vai alem de dano em pet.. tinha que ser removido essas mina totalmente

recursos☺☺ aprova isto.
  5. NewYork

NewYork User

Boa noite, -danielalmeida-!

O DarkOrbit oferece um Discord onde toda a comunicação sobre eventos e ideias de melhoria é centralizada e colocada em votação.

link do discord:https://discord.gg/darkorbit

Espero ter ajudado!

6. Nenhuma das sugestões são levadas em consideração.

No período de 1 ano eles receberam centenas de sugestões e apenas "adicionaram" 3 delas:
    1. Pediram pra adicionar munição CC-C na montagem que havia antes, mas adicionaram CC-C na troca de chaves do Evento Plutus ao invés disso e todo mundo odiou.
    2. Mudaram o tempo de recarga da habilidade da Spectrum Plus depois de todas as opiniões negativas e colocaram 1 novo slot de laser nela (que todo mundo odiou também, a nave ainda é bastante desvantajosa e ainda é ruim em comparação com outras naves Plus, 1 slot de laser adicional não adianta muita coisa).
    3. E a terceira sugestão foi fazer um design da Spearhead Plus, que eles fizeram, mas já era esperado pois é algo comum no jogo e eles eventualmente iriam adicionar de qualquer forma, além de que designs não agregam em nada no jogo para a grande maioria dos jogadores.
    Tantas sugestões boas que nunca foram consideradas.

As minas já somem após o evento fechar na meia-noite do servidor. E eu concordo que as minas deveriam permanecer abundantes em mapas altos. Em mapas baixos elas deveriam ser nerfadas ou removidas para não atrapalhar os jogadores novos.

recursos5555 aprova isto.