Minas em GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HaraYBR, 27 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. HaraYBR

HaraYBR User

Acho que as minas deverião ser liberadas no Galaxy Gates e o Kamikase do P.E.T proibido e pera expressar minha onião vou apresentar 4 motivos:

1-Por ser menos apelativo por o kamikase mata os NPCs de primeira ja as minas não.
    2-As minas são de Uridium como o kamikase.
    3-As minas Alem de inflingir danos aos NPCs tambem inflingi a nave ja o P.E.T não
    4-Balanceamento nos GGs pois ajudaria mas não de uma maneira tão over power

Deixe sua onião sobre oque eu disse acima.

2. Black*

Black* User

Piloto,

Já viu alguma mina em mapas normais dando dano nos npc's?

Abraços
    Bom Jogo!

3. Só para o pessoal entender.
    O senhor quer deixar os GGs mais difíceis, é isso?

É bom quando chegamos a um nível em que os GGs ficam fáceis, estou batalhando para chegar lá. rsrsrsrs

Bom jogo a todos.

4. HaraYBR

HaraYBR User

Não estou querendo deixar ele facil para todos não só para os premiums compriendes? só que não com as mesmas vantagens

5. 1-Por ser menos apelativo por o kamikase mata os NPCs de primeira ja as minas não.
    2-As minas são de Uridium como o kamikase.
    3-As minas Alem de inflingir danos aos NPCs tambem inflingi a nave ja o P.E.T não
    4-Balanceamento nos GGs pois ajudaria mas não de uma maneira tão over power

Os premiuns estão bem como estão, os que não o são não podem usufruir das mesmas vantagens pois se assim fosse,pagávamos premium pra quê se seria igual a não ser?

Totalmente desacordo e quanto ás minas serem de uri ,o premium é dinheiro vivo e é isso que interessa á BP.

6. Sou Premium, não gostaria que um beneficio que só Premium usa se, passa se a ser de free tipo paga para que então Premium. Mina matar npc e bom nos mal a usa tenho 500 na minha conta nem a uso se usa nao adianta jogador ve as mina e se esquiva delas ela devia fica invisivel assim e fácil eles passa por cima delas e detona bum.

7. Como ja falaram MINA NÃO DÁ DANO EM NPC
    Segundo os caras que tem KAMI batalharam por isso, jogaram horas e horas, coletaram pallas e mais pallas, não seria injusto com esses caras tirar o kami?

8. Black*

Black* User

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.