Minerios

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Utilizador.Mortal, 11 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam?

1. Sim

4 voto(s)
    80.0%
  2. Não

1 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho muitas ideias pra muda esse jogo.

1.Os minérios do jogo,só ocupando espaços vagos e ficam lagando o jogo.Que tal juntarmos esses minérios em um minério super grande na qual tem VIDA mais NÂO REAGE .Então você destruiria eles pra pega minérios só que seria em camadas por exemplo assim que eu o destruí-se ele daria uma contida de variada de 10-100 Criando varias camadas.OBS ele tem vida então não coloquem escudo nele.
    Poderia ser um local de farm mais não exagere colocando vários,no mínimo uns 10 por mapa. Ele podia se chamar de meteoro x <nome do minério exemplo. promerium meteoro.Poderiam fazer varias missões colocando que tem que destruir eles e coleta uma contida de x de recurso.
    Assim não deichamos o mapa poluido de recurso mais também não deichamos esses pobres minérios solitários.
    Aguardem terei mais ideias Fantásticas.

2. Saat

Saat Guest

Seria como as pedras que transformamos nas bases, só que teriam vida e ao destruirmos dropa os minérios ?

Só faltou a enquete, se não souber colocar só me dizer que eu coloco.

3. Sim minérios grande que destruímos e vira minérios de pequena quantidade ai voce coleta e dependendo do tamanho do fragmento ganha 10-100. Não sei oq seria enquete mais coloca ai

Última edição: 11 Fevereiro 2017
  4. Olá bom dia. Não entendi a sua ideia, e creio que muitos, também, não entenderam, por isso quase não há manifestação na enquete. Seria interessante que tentasse explicar melhor o que está pensando e quais os benefícios desta mudança para o jogo. Abraços.

5. squɑtly

squɑtly User

boa ideia

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.