Suporte minha cc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por crusader8, 29 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. crusader8

crusader8 User

boa tarde suporte eu tenho minha conta mais de 2 anos que ria ver com vcs eu to com problema na minha nave ele ta full lf4 upado full buster full bo2 upado meu dano esta muito baixo, ha e full Esparta meu escudo dece muito rapido que ria ver com vc se tem como vcs ver minha conta se tem algo
    obrigado des de ja crusader8

2. Olá piloto crusader8

Não existe nada de errado com a sua conta, no entanto aconselho a ter duplo booster de escudo, seprom, e formação anel. Hoje em dia com o dano, o escudo desce muito depressa contra jogadores. Quanto ao dano, ele varia devido a muitos factores, são eles pp's, seprom, boosters, e a precisão de lasers, pois eles nunca acertam todos ao mesmo tempo, logo varia muito.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. crusader8

crusader8 User

obrigado figgas pela atenção e que eu achei esquisito pq outros jogadores q não e full que nem eu tava batendo mais do que eu eu com buster de escudo dano seprom e fuull pp fiquei meiinho bravo mais vc falo que deu uma olhada ai eu agradeço

obrigado; crusader8

4. Sendo assim, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.