minha conexao toda hora cai

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Cassales, 15 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cassales

Cassales User

minha conexão cai toda hora mas minha internet esta boa e problema no jogo... ela cai dai eu tento voltar a jogar e não consigo neim entra no jogo fica comose eu tivesse sem internet mas minha internet esta boa

2. Olá piloto,

Peço para que faça a limpeza do seu cache e cookies e tente fazer a conexão novamente. Caso faça e não resolva, me avise e deixe seu ID e Servidor em sua resposta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Cassales

Cassales User

[​IMG]169036339 Br1 Nome: ✞ŠɳʘW✟ não adiantou apagar histórico e neim atualizar área de trabalho fica soh dando conexão intemrrompida e meu ping esta muito bom já fiz o teste

pinging pingnuev max:789 min:313 avg:402 dev:75 ms
    pinging pingashv cannot connect
    pinging pinglaxv cannot connect
    download speed: dlashv... error
    download speed: dllaxv... error
    download speed: dlnuev... speed:61 kb/sec

Última edição por moderador: 17 Julho 2017
  4. Olá piloto,

Nossa equipe está ciente dos problemas que tivemos nos Servidores Globais e Brasileiros, estamos trabalhando para resolver o mais breve possível, peço que fique atento nos Anúncios Técnicos para mais informações.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Olá,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.