Minha conta foi bloqueada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DK-Zane, 12 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DK-Zane

DK-Zane User

Olá, meu nome é Klauss Garibaldi, eu era dono da conta com o nome -DK-Zane_Rodd- .

Há quase um ano, fui hackeado e muidei várias vezes de senha. Inclusive mudei a senha de meu email também, para que não perdesse a conta. Ironicamente, essas mudanças fizeram com que eu a perdesse, pois esqueci a senha tanto da conta quando do email, e depois de muito tentar lembrar, desisti, ficando fora do jogo por mais de 6 meses.
    Eis que consegui descobrir a senha de minha conta hoje, depois de mais de uma semana tentando, mas para a minha surpresa, em vez de entrar no jogo, recebi a mensagem ''você teve sua conta banida permanentemente por ser usuário de ***''. Sinceramente, quando recebi essa mensagem pensei em nunca mais jogar darkorbit, fiquei realmente revoltado... Mas sou um usuário antigo, jogo desde pequeno e esse jogo me lembra o passado de modo bom, então não quero parar. Além disso, cheguei a gastar mais de R$200,00 em uridium nessa conta, e me acusam de ser usuário de ***. Minhas compras foram pelo celular, no número 03197665868, da vivo. Mudei de celular e operadora, então não tenho comprovantes, mas realmente espero que entendam e que alguém resolva esse problema.

Por muito tempo tentei recuperar a conta, e quando finalmente consegui tive essa surpresa desagradável. Por favor não joguem fora o meu esforço, atenciosamente, um de seus jogadores mais antigos.

2. Black*

Black* User

Então Dk-Zane, seu caso é algo bem complicado, sugiro contato com o suporte, pois o hacker pode ter colocado sua conta como ***. :(

DK-Zane aprova isto.
  3. DK-Zane

DK-Zane User

Sim, mas para contatar o suporte, eu preciso do ID da conta, que eu não sei... também, como saberia depois de tanto tempo sem conseguir logar?

Essa situação está se mostrando realmente complicada, realmente não quero perder aquela conta... tenho ela desde que comecei no america global 1 !

4. Black*

Black* User

mas tem algo que prova que ela é sua, e-mail, login e senha, então podes tentar algum ticket ao suporte.

5. DK-Zane

DK-Zane User

o email também não, por enquanto... estou tentando recuperar ele também, porque também perdi acesso a ele. provavelmente receberei um email em outro endereço para informar os dados do primeiro. De qualquer forma, tentei contatar o suporte... comecei uma nova conta e em uma semana cheguei ao level 14, consegui 15 lf3 e 4 iris... mas não tenho mais animo para jogar até recuperar tudo que tinha e realmente acho que vou parar se não conseguir (além de que o lag constante não ajuda em nada)

6. Olá, o o piloto acima ja respondeu, nada podemos fazer aqui pelo forum, apenas o suporte pode responder, por aqui, nem podemos dizer o motivo que sua conta foi bloqueada.

Já que somente o suporte pode responder, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.