Minha conta não entra , adm me ajuda por favor..

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por βØĐ€-ƤŞ¥ĆØƤΔŦΔ, 16 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite.. Hj fui entrar na minha conta e ela volta pra msm pagina sem dar erro, ai pedi a conta do meu amigo de colégio e ele me emprestou e ela entrou de boa.. O problema pode ser que como pode colocar imagem aqui do lado, eu n tenho nenhuma foto ai coloquei uma do Hitler escrito '' olha pra minha cara e ve se eu to de zoa '' eu achei engraçada essa foto, ai coloquei.. até coloquei na descrição q se n poder ela fala q eu coloco outra qualquer , eu só coloquei pq achei engraçada.. meu nome no fórum é 6ANOSindarkLEGENDA da conta banida.. amigos eu jogo a 6 anos e nela estou todo dia no palla pra ficar full havoc e gasto dinheiro , se estiver banida tira ela q eu tiro a imagem, eu n sou doido de ser nazista coloquei foto pq achei engraçada e eu achei q nela n tava ofendendo ngm pq tava de humor... Algum moderador me ajuda por gentileza ?

2. E melho vc deixa o ID e servido aqui para eles verifica sua conta ou entra em contato com o supote mais vc vai precisa do ID da sua conta
    Se vc tomo bam no forum erra para vc ta bam no forum nao no jogo ?

3. RepStar

RepStar User

O que aparece no URL quando vc tenta Logar?

4. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.