Suporte MINHA CONTA NÃO ENTRA MAIS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Kammols, 12 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Kammols

Kammols User

Por favor fiquei um tempo sem jogar e agora deu uma vontade de voltar a jogar e minha conta principal, nao consigo entrar mais disseram pq estava em um servidor que não existe mais, tenho como recuperar, não quero deixar de jogar esse jogo, desde já agradeço!!!

Não sei meu ID para mandar pro Suporte mas o nick de loguin esta MuriloBr1

Sei que conseguem banir jogadores utilizando programas ilegais so pelo loguin então se puderem pegar meu ID, pois não tenho nem como achar o perfil da conta por que nao lembro o nick dela em jogo, só de loguin

Última edição por moderador: 12 Dezembro 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso o senhor deve entrar em contato com o suporte, somente eles poderão lhe ajudar nesse tipo de problema.

No lugar do ID de jogador, o senhor pode está enviando o perfil de piloto para o suporte com as outras informações.

Para contratar o suporte basta clicar aqui.

Visto que, foste direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.