Minha conta não faz logout

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por MI$FORTUNE, 17 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MI$FORTUNE

MI$FORTUNE User

Não consigo fazer logout, faz horas que ela ta parada desse jeito https://prnt.sc/tjvo61

Como que faz?! quem vai pagar meus boosters que to perdendo? não consigo fazer login, não consigo fazer nada só consigo ver meu uri indo embora como se fosse absolutamente nada.

2. CHORA.NUB

CHORA.NUB User

aqi nem loga ta osso aff

3. protheuss

protheuss User

Dessa vez não esta logando nem nos mapa baixos, já troquei de nave, limpei tudo que tinha que limpar e nada.
    esta muito difícil mesmo.

4. MI$FORTUNE

MI$FORTUNE User

exatamente, saltei pro 3-3 depois disso nunca mais... tentei até fazer a velha estratégia do logout e troca de hangar.

Pior é os caras querer lançar codigo pra booster de xp depois, e os meus duplos ficam como?

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Estamos cientes dos problemas que vem a decorrer nos servidores, lentidões, problema de conexão entre outros travamentos. Repassamos tudo para nossos superiores e esperamos que seja resolvido o mais rápido possível.

Peço que evitem comprar pacotes neste meio tempo até que o jogo se restabeleça.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.