Minha conta no America Global 2 foi resetada?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -ANGEL1970-, 1 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente eu jogava com meu primo no America Global 2 e quando eu entrei agora(eu jogo no br1 mas entrei no america global pra joga com meu primo)a conta estava totalmente zerada,mas aquela conta eu tinha a mais de anos eu sei mas isso não é motivo de reseta-la,quero saber porque resetaram ela.

Obs:Eu nunca usei hack porque eu tenho condiçôes financeiras pra ser full...

2. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola piloto, pode me explicar melhor que tipo de reset ela teve ??

3. Eu estive um ano sem entrar nela,estava jogando no server br1 agora que quis jogar com meu primo no america global 2 ela estava sem nada que tinha antes,eu to com itens do inicio do jogo...

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola, nesse caso e melhor você entra em contato com suporte , pois eles tem como verificar melhor o que aconteceu com sua conta.

algo mais

5. nao, pode fecha

6. Ok,co a licença do colega mod.

P.S. Só mais uma coisa a acrescentar.
    Quando entra em um outro servidor, não leva consigo seus equipamentos, é como iniciar outra conta.

a pedido, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.