Minha contagem zerou...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=[A.V.A.T.A.R]=-, 30 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estou com 488 naves de jogadores destruídas, e nem o medalhão nem o título <Carniceiro> aparecem mais em <perfil de piloto> <conquistas>. E em <conquistas PVP> a contagem de naves dos três últimos medalhões zerou! Algum Moderador pode me ajudar com isso? O meu ID é 88927809, e em <página inicial> <classificação> é fácil verificar quantas naves eu tenho destruídas.

2. Black*

Black* User

Piloto -=[A.V.A.T.A.R]=-

Bem vindo ao fórum,

Está utilizando qual navegador?

Testou em algum outro?

Quando exatamente ocorreu isso?

No aguardo.

3. Estou usando o Google Chrome, e foi hoje mesmo, há uma hora atrás.

4. Black*

Black* User

Piloto,

Espero que aguarde até o servidor reiniciar e veja se volta tudo ao normal, não voltando ao normal, volte aqui e deixe além do ID o servidor.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Moderador,
    mesmo depois do serv reiniciar os kills não estão mais computados. Meu servidor é br1 e o ID 88927809.

Ops! Eu ñ sei o q vc fez, 乃レムcズレム乃乇レ, mas voltou tudo ao normal em meu perfil!
    Vlw, obrigaduuu, pode encerrar.

Última edição por moderador: 1 Julho 2014
  6. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.