Minha Loja nao Pega

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (=Piloto=)¹, 18 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. estou vindo aki por que minha loja nao entra eu fasso de tudo, Eu click na loja ela entra mais quando eu click em compra alguma coisa da loja ela nao pega, Muitos me falaro q era bug mais por que queria uma solusao

2. Ola caro piloto (=Piloto=)¹,

Por favor poderia por favor segur os passos abaixo relacionados?

Estava com o mesmo problema, até que descobri os programas certos.
    Vou passa 2 programas para fazer a limpeza, e reparação !

Apague o cache, os cookies e historico,

Apagar os arquivos temporarios do flash player.

Informações sobre Flash Player

1. O que é o Flash Player e porque é que preciso?

O Flash Player é um programa adicional (PlugIn), para pôr em execução numa plataforma que abranja conteúdos tais como por ex. gráficos, animações e também jogos, independetemente do Browser (p.ex. Firefox, Internet Explorer) ou do sistema operativo (Windows XP, Vista, Linux, MacOS). O Flash Player cria uma interface entre o programa flash e o sistema operativo utilizado e garante que um programa com o Flash Player possa funcionar com todos os sistemas.

Pode-se fazer o download grátis do Flash Player na sua versão mais actual e instalá-lo através do productor Adobe:

Por favor presta atenção às instruções de instalação do produtor Adobe, as quais são indicadas para o teu sistema.

Depois de uma instalação bem sucedida do Flash Player, os conteúdos da Web, que acedem ao Flash Player , podem ser mostrados no teu browser da Internet.

Fazer o download do Flash Player e pronto, é tudo: Agora o teu browser da Internet está pronto para o Darkorbit!

2. Configurar correctamente o Flash Player

Para que o Darkorbit corra de forma conveniente, tens de configurar o Flash Player para o jogo.

Faz o login no jogo e inicia com o mapa das estrelas. Assegura-te que estejas numa Zona de Não Agressão (ZNA) numa porta de salto ou na base!

Agora clica com o botão direito do rato no mapa das estrelas. Abre-se um menu de selecção no qual seleccionas “Configurações“ .
    Depois disso abre-se um assistente de configurações com diversos símbolos.

Que símbolo está aberto, pode variar de jogador para jogador, por isso clica primeiro com o botão esquerdo do rato no primeiro símbolo em baixo.
    Controla se se checkbox “Activar aceleração de hardware“ está marcada seleccionada (com uma setinha.)

A aceleração por hardware possibilita que o Flash Player possa funcionar directamente com a tua placa de vídeos e desse modo permitir que os gráficos apresentados e movimentos possam decorrer de forma rápida.e fluente

Depois selecciona o símbolo que é uma “Pasta“.
    Aqui configures a “Memória local“ , a qual pode ser utilizada pela aplicação flash no teu computador.

Define esta memória como “Ilimitada“, desta forma fica garantido que Darkorbitpossa guardar rapidamente todos os dados necessários de relevância no teu computador. Se a memória for demasiado pequena, corre-se o risco de a troca de dados decorra de forma lenta.

As outras configurações não afectam o jogo uma vez que aqui dizem respeito à câmara e opções de microfone, as quais não são utilizadas por Darkorbit.

Confirma agora o campo “Fechar“ e as definições serão guardadas no teu computador.

Controla de vez em quando, se estas opções ainda se encontram de forma correcta.

3. Apagar os dados guardados do Flash Player

O Flash Player não só guarda os dados no cache do browser, como também guarda alguns dados no teu disco rígido. Também deves apagar estes dados regularmente, para te garantir que utilizas sempre a versão mais actual de [Spielname].

3.1. Instruções para Windows XP

Primeiro, todos os ficheiros escondidos em Windows Explorer têm de ficar visíveis. Isto faz-se da seguinte forma:

Abrir Windows Explorer --> Extras --> Opções da pasta --> Seleccionar a janela “Ver“ e “Mostrar todos os ficheiros e pastas“ e depois clicar OK.

Depois faz o seguinte:

Abre esta pasta por favor:

C:\Documentos e configurações\Nome de utilizador\Dados do programa\Macromedia\Flash Player\

Atenção: O teu nome de utilizador é o teu nome de utilizador Windows!

O mais fácil é abrires o “Meu computador” e digitares na linha de endereços o atalho que se encontra em cima. Só precisas de substituir a palavra “Nome de utilizador“ pelo teu nome de utilizador de Windows.

Quando te encontrares neste directório tens de seleccionar a pasta „#SharedObjects“. Esta pasta contém uma outra pasta com a engraçada designação por ex.. QWHAJ7FR ou coisa no género. O conteúdo desta pasta tem de ser completamente apagado!

Por favour, vai de novo para essa pasta:

C:\Documentos e configurações\Nome de utilizador\Dados de aplicação\Macromedia\Flash Player\

Agora vais através das duas pastas „macromedia.com“, „support“, „flashplayer“ para a pasta „sys“. Aqui também apagas quase tudo – excepto o ficheiro ”configurações”!

Depois de reiniciar o sistema operativo o processo está resolvido.

Sempre que fizer uma limpeza no pc, deve reiniciar o pc e tentar novamente.

Espero poder ajudar.

Muito obrigado.

Atenciosmente,sua Equipe DarkOrbit.

Última edição: 18 Maio 2014
  3. obrigado mais vo tenta aki si eu consegui eu volto e te aviso

™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬ poderia me ajuda, gual navegador eu presiso baixa para joga o dark orbit eu jogo por Opera

Última edição por moderador: 18 Maio 2014
  4. Olá (=Piloto=)¹,

Estamos no aguardo para maiores esclarecimentos sobre o tema de seu post.Os navegadpres indicados pela bigpoint para jogar DarkOrbit são:

-Internet Explorer;

-Mozila.

Muito obrigado

Atenciosamente ,sua equipe DarkOrbit.

5. ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬ to fazendo tudo direitinho amigo, eu axo que dessa vez eu vo consegui compra algo na loja obrigado amigo, pelo geito eu to fazendo tudo que voc me falou pra fazer estou limpando os os cookies e historico

Si de certo eu volto aki e te aviso caro amigo:)

nao deu certo mais vo baixa o Internet Explorer e vo fazer o mesmo procedimento

Última edição por moderador: 18 Maio 2014
  6. Caro pilto (=Piloto=)¹,

Estamos no aguardo.

Muito obrigado.

Atenciosamente,

Sua equipe DarkOrbit.

7. Nao consegui mais mesmo assim eu vo jogar dark to de boa obrigado

8. Ola´ caro piloto espacial (=Piloto=)¹,

O senhor deveria informar o seu problema ao suporte,já que não conseguimos por aqui no fórum resolver o seu problema.

Em minha assinatura ,você poderá encontrar o link,suporte,e enviar o seu problema.

Muito obrigado.

Atenciosamente,e espero que o senhor consiga resolver.

Tópico encerrado.

Sua equipe DarkOrbit.

Última edição: 20 Maio 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.