Bug Minha nave nao atira

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por eliezerrodrigues, 25 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi boa noite a todos , estou com um problema bem chato aki minha nave n esta atirando eu marco o npcs mais a nave n atira ela vira na direçao dele mais n atira isso deve ser um bug
    Espero q possam resolver isso antes de termos esse evento q foi anunciado essa semana

Desde ja agradeço

2. Eliezer, verifique se você esta perdendo munição ao atirar nos aliens.
    Estou com o mesmo problema, meus lasers equipados somente na nave, não esta fazendo minha pusat atirar e perco munição da mesma forma.

3. Esta exatamente acontecendo isso ainda bem q so estou usando x1

4. comigo ocorre o mesmo, e perco munição, tenho que para de atira e atira denovo, so tem bugs aqui

5. Eu to fazendo uns teste aki mudando d nave equipamento pra ver se funciona ate agora so fiz com a leonov to mudando d disgn pra ve se normaliza

6. a bastion e a leonov estao normais acho q o bug pode ser nas naves q dao dano

e tem o chat q n funciona vcs sao br 2

isso so acontece com a minha enforcer as outras estao normais
    cade os mod pra resolver pra nois ja faz mo cota q fiz esse post

Última edição por moderador: 3 Outubro 2016
  7. 1 mes quase o problema do nosso companheiro e nenhum mod teve a coragem de vim resolver? que bela equipe de moderadores temos aqui ?

8. estou com o mesmo problema e gasta muniçao e muito chato

e tambem perdi uma iris do nada

Última edição por moderador: 3 Outubro 2016
  9. Olá,

Está ocorrendo alguns problemas na Moderação, desculpem pela demora de atendimento. Por favor, todos que estiverem tendo problemas e desejam atendimento que pode ser mais rápido, entrem em contato com o Suporte do Jogo.

Ao dono do tópico: Algo mais ?

Obrigado :D

lucasstratmann aprova isto.
  10. Não somente isso vou entra la no suporte como vc disse obrigado

Pode encerrar

11. Black*

Black* User

Com a permissão do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.