Minha patente cai todo dia..

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Dowghs, 24 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dowghs

Dowghs User

Olá pessoal minha patente cai todo dia... não sei mas o que faço... da ultima vez eu era... capitão e fui para piloto.. depois era capitão chefe... e ai ficou.. (minha patente é capitão não capitão chefe...).. eu não fiz nada de errado.. pois no meu diário do diz que tenho muita ralação.. e dificuldade para conquistar meus objetivos dentro do jogo... Por favor.. tome uma providencia sobre isso...
    Atenc: Dowghs

2. Caro piloto Dowghs;

Olá,

Gostaria e lhe informar algumas informações gerais á respeito dos chamados sobe e desce das patentes,segue abaixo alguns fatores básicos que poderão influenciar :

- Jogadores que trocam de empresa,e possuem maior honra que o senhor;
    - Jogadores que compram os potenciadores de 50% a mais de honra;
    - Jogadores que possuem maior número de pontos de pesquisa nos Pontos de Perfil de piloto para lhe proporcionarem maior percentual de honra ;
    - O número de vezes em que o senhor é destruído;
    - Jogadores que jogam sempre com potenciadores de honra normais e compartilhados;
    - Jogadores que jogam sempre com formação de drones que proporcionam mais honra.
    - Jogadores que passam a semana toda fazendo GG's ;
    - Jogadores que passam a semana toda fazendo mapas que proporcionam mais honra;
    - jogadores que passam a semana toda fazendo missões,as quais,também influenciam nas patentes.

Enfim,são inúmeros fatores que sabemos que podem influenciar e muito o sobe e desce de patente no jogo,e isso é impossível de saber quem e quando estão a utilizar alguma destes fatores básicos que poderão influenciar as patentes dentro de seu servidor.

Agora caro piloto espacial se o senhor quiser acompanhar os outros jogadores para não perder ou até mesmo subir de patente no seu servidor,deverá começar a prestar mais atenção nesses pequenos fatores básicos que podem lhe ajudar muito a solucionar o seu problema.

Agradecemos muito a sua participação no fórum.

Esperamos poder ter ajudado o senhor.

Muito obrigado

Estamos no aguardo .

Algo mais?

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

Dowghs aprova isto.
  3. Dowghs

Dowghs User

Olá sou Eu de novo. desculpe estar incomodando outra vez.. E que eu queria saber se eu Deletar as minhas Habilidades para começar a pontuar outra vez eu perco potos de pesquisas... E que comecei um porco erado na colocação dos pontos de pesquisas nas habilidades.. E eu queria corrigi-las...

Atenc: Capitão chefe... Dowghs.

Última edição por moderador: 28 Julho 2014
  4. não, se vc quer dizer resetar os pp, vc n perde

5. Destruidor

Destruidor User

Olá Dowghs,
    Com a permissão de meu colega moderador.

Não, ao resetar as habilidades na Skilltree o senhor receberá de volta todos os pontos de pesquisa, para serem investidos novamente. Entretanto os recursos, créditos e Uridium que tenha gastado no investimento não serão devolvidos.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

6. Com a licença dos nobres companheiros gostaria de falar sobre o problema das patentes.

Colega Dowghs, às vezes, por algum motivo, há tipo um reset nas patentes. Então todo mundo fica como piloto, mas depois volta ao normal. Isso acontece também quando se fica muito tempo sem jogar; aí, quando se volta, a leva um tempo para sua patente voltar ao normal.

Espero ter ajudado. Vlw!

7. Caros pilotos ,

Muito obrigado pela participação de todos vocês no fórum.

Tendo em vista que as dúvidas foram resolvidas,e de que estão havendo diversas invasões fora do tema principal do tópico,encerro o mesmo para evitar mais invasões.

Muito obrigado ,

Cumprimentos ,sua equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.