Minha patente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 2 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Agora mesmo eu loguei na minha conta e estava major básico, eu atualizei a página e está como se eu estivesse como piloto básico, de uma hora pra outra sem sentido algum.
    A minha internet está um pouco lenta, pode ser isso? Ou eu tenho que entrar em contato com o suporte?
    Tenho 820 mil pontos de classificação e aparece a patente como se eu não tivesse nada.

2. Relaxe caro colega é apenas o servidor atualizado os dados , não se preocupem pois sua patente voltará ao normal logo

3. cara isto ja acontece a uns 5 anos nao é de agora isto é normal vc nao é o unico é com todos jogadores é só vc esperar uns minutos deslogar da conta e logar dnv

4. Olá piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Como os amigos mencionaram, eles estão certos.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. Já está normalizado, obrigado.

6. Sendo assim tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.