Bug minha patente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -¹²³®¹²³-, 1 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá piloto,

Você atingiu a pontuação necessária para a patente Capitão Chefe, um pouco após os servidores reiniciarem a patente costuma atualizar.
    Mas se o piloto cujo a pontuação é a sua meta aumentar os pontos de formar que ultrapassem os seus pontos, você precisará marcar mais pontos para atingir a próxima patente.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos.
    Bom jogo.

2. :\ oxe ai e ruim toda vida que to pra pegar capitao sob .

3. Piloto do mesmo jeito que você está a conseguir pontos os outros pilotos também estão a evoluir.

Algo mais?

4. hj eeu quero ver se minha patente nun sobe viz ums 6k de patante

5. Destruidor

Destruidor User

Olá -¹²³®¹²³-,

Sua dúvida já foi esclarecida?

Cumprimentos,
    Destruidor

☼«Tron»☼ aprova isto.
  6. nao a patende nao tinha subido :\
    ei essa semana coloquei premium e ela subiu rrsrss

7. Destruidor

Destruidor User

Olá -¹²³®¹²³-,
    Não há relação direta entre a compra de Premium e o aumento da patente. O que pode ter acontecido é que a conta premium aumentou seu desempenho de jogo, de forma que o senhor conseguiu ultrapassar o jogador que anteriormente estava com a patente superior à sua. Lembre-se que todos os jogadores estão upando, então a patente está sempre aumentando.

Mais alguma dúvida?
    Feliz Ano Novo e cumprimentos,
    Destruidor

8. ok pode encerra ^^

9. Ola piloto -¹²³®¹²³-

A seu pedido e com autorização dos meus colegas, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.