minhas missoes nao aparecem(nyx)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Berserker_rx, 16 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. quando vou onde aparecem as missoes (nyx)esta em branco como se nao existisse nenhuma a fazer isso ja tem uns 2 meses

Última edição: 17 Dezembro 2019
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que nós envie um print em tela cheia, com hora e data de seu computador, sem cortes, de sua Nyx com as missões.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Berserker_rx aprova isto.
  3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador BlackBull.

Para que as missões sejam listadas, o senhor precisa clicar naquele ícone (!), para listar as missões disponíveis, conforme mostra o print abaixo.

upload_2019-12-17_9-28-29.png

Algo mais?

Atenciosamente,

Berserker_rx aprova isto.
  4. funcionou, eu tinha clicado ai antes e nao tinha acontecido nada mas como eu cancelei umas missoes parece q ajudou a desbugar,eu favoritei a razer goliath mas ela nao ta aparecendo pra trocar(eu consigo trocar entre venom e citadel de boa)
    outra coisa quando eu troco da citadel(laser vermelho(nao full lf3)) para a venom(laser azul(full lf3)) o laser fica vermelho ate eu trocar entre as configuracoes(na tecla C)

Última edição: 17 Dezembro 2019
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador -Thunder-.

Peço que o senhor seja mais especifico quanto a sua nova dúvida.

Atenciosamente,

6. Amigo,

Com permissão dos nossos amigos Moderadores, parece ser algum tipo de Bug visual do seu computador, lhe aconselho a dar uma limpada nos cookies e cache do seu navegador, após isso reinicie seu computador e veja se voltou ao normal. Para saber como fazer tal processo basta clicar aqui, aproveite e dê aquela conferida no seu flash player ;)

Espero ter ajudado.
    Aquele abraço

7. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas, fique a vontade para criar outro.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.