Mini mapa Blok no pvp ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GÜ$†åVØ, 23 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gostaria que alguem me falasse por que diabos o mini mapa fica bloqueado nos mapas pvp ? nao tenho agilidade para usar as habilidades todas no teclado pois sempre usei pelo mini mapa e depois as uso, isso é pra que para eu morrer e ter que comprar Uridium ?

2. comigo de vez enquando acontece tbm

3. isso acontece pq vc tenta salta do pvp em batalha, faça como eu, se vc acha que da conta mate o cara, se nao acha que da conta fique usando o cpu pro mapa base x-1 enquanto estive fora do alcanse dele

4. Caro GÜ$†åVØ

Clique em uma distância razoável e tente saltar pela CPU de salto JP01 ou JP02.

5. o JP01 nao funciona no pvp

6. sim mas nao estou tentando saltar para outro mapa, so quero fugir tenho um modelo Ligthing e quando preciso fugir de um cara no pvp aperto em um lugar bem lonje no mini mapa com o mouse e com o próprio uso combustão nao utilizo nenhum comando no teclado só que muitas vezes o mini mapa fica bloqueado não ha como clicar nele até eu morer ou sair da batalha, entendo que os portais estejam bloqueados mas o mini mapa

7. Caro GÜ$†åVØ

Fiz alguns testes nesse sentido e nada de anormal ocorreu, portanto veja se não seria o caso de experimentar em outro navegador, fazer a limpeza dos arquivos temporários, caches e cookies de seu navegador e atualizar o seu flash player para uma versão mais recente.

Talvez isso ajude!

8. Comigo isso sempre acontece em mapas pvps, quando estiver bloqueado, tente aumentar a janela do mini-mapa ou diminuí-lá que irá desbloquear.

Última edição: 25 Fevereiro 2014
    ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  9. hum obrigado então podem fechar se quiser :)

10. Ok, a pedido e com a licença do colega Smod, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.