mini mapa nao aparece

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ademilson, 24 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ademilson

Ademilson User

ola,quando meu jogo inicia o mini mapa demora muito para aparecer,ate mesmo quando eu salto portais comuns ou utilizo cpu de salto meu mini mapa demora pra carregar,algumas vezes tenho que relogar pra ver se ele aparece,meu navegador é o comodo dragon possuo a mais recente versao do flash meu id é 161897106 meu servidor é br1 por favor me ajudem ta muito dificil de jogar.

obs:faço a limpeza do pc sempre que vou iniciar o jogo.

2. Black*

Black* User

Piloto Ademilson

Seja bem vindo ao fórum,

O senhor poderia por favor testar no Mozilla, IE ou Chrome por gentileza?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Ademilson

Ademilson User

Ola Black demorei um pouco porque estava fazendo a limpeza toda vez que eu mudava de navegador,concluindo acontece a mesma coisa nos 4 navegadores o mini mapa não aparece ou demora para aparecer,eu pensei que isto estava acontecendo somente comigo mas depois de ver uns topicos no forum vi que nao era problema da minha maquina ou internet,se voce puder me ajudar eu agradeço

4. Black*

Black* User

Piloto,

Poderia realizar um Teste Ping? Por favor cole os resultados aqui ou nos mande um print.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Ademilson

Ademilson User

6. Black*

Black* User

Piloto,

Seu teste ping está um pouco acima do recomendavel, ou seja, é isso que causa o atraso do carregamento do mini mapa.

Como sugestão indico usar um dos 3 navegadores que citei acima, e atualizar o Flash Player (Pois a pouco tempo saiu uma nova versão).

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. Ademilson

Ademilson User

ta vou tentar jogar com o chrome,se nao adiantar volto aki blz?vlw man obrigado

8. Black*

Black* User

Sim piloto, se ocorrer novamente por favor volte.

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.