Bug Mini Mapa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por icapeta2013, 3 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom,
    Estou aqui novamente para falar do meu mini mapa novamente.
    Mas porquê novamente?
    Bom,eu já tinha perguntado em outro tópico mais daquele dia em diante o problema, de certa forma, piorou. Agora quando ele para de funcionar eu tenho que fazer logout e login novamente no jogo, as vezes tenho que fazer isso 2 vezes para ele voltar a funcionar corretamente.
    Testei em outro computador e internet e deu o mesmo problema, principalmente quando eu saio do mapa 5-3 para o 4-4.
    ID:78785246
    Servidor: EU5

2. Black*

Black* User

Piloto capeta2013

O tópico que o senhor iniciou o atendimento ainda está aberto? Se sim poderia me redigir ao mesmo? Caso contrario irei iniciar um novo atendimento neste tópico, então peço que responda as perguntas.

Em qual navegador o fato aconteceu? Testou em outros? Sabe efetuar a limpeza de cache e cookies manualmente? (caso não souber me avise, irei ajuda-lo).

No aguardo para atende-lo.

Bom jogo!

icapeta2013 aprova isto.
  3. Bom, o tópico já deve está encerrado assim como o atendimento pois já faz 1 semana ou mais que respondi pela ultima vez o mesmo e também solicitei para fechar porque recebi uma resposta satisfatória naquela ocasião.
    O fato ocorre no Google Chrome (meu navegador padrão) e no Mozzila também aconteceu quando fui sair do 5-3 após 5 horas coletando palladium. O mesmo se repetiu na casa de um amigo meu na qual passei todo o dia de sábado(dia 03/01). A internet dele também é diferente da minha mas, para o servidor em que jogo, é a mesma coisa somente mudando o provedor.
    Também efetuei a limpeza manual e após isso passei o CCleaner para ter certeza que não tinha restado nada em meu PC e carregar tudo novamente do começo. Fui ao 5-3 e enchi o porão da minha nave e voltei ao 4-4. Quando saltei e cheguei ao 3-5 o mini mapa não estava a funcionar novamente.

4. Black*

Black* User

Neste caso estarei pedindo que faça dois testes:

1- Teste ping ( http://pingtest.bigpoint.net/ )

2- Teste Tracert:

Abra o cmd em seu computador e digite "Tracert (seu servidor).darkorbit.com" Sem as aspas é claro! Copie e cole o resultado dos dois aqui neste tópico.

No aguardo.

Bom jogo!

icapeta2013 aprova isto.
  5. Teste tracert:
    Para o servidor que jogo: http://prntscr.com/5pe4g3
    Ping Test:
    pinging pingnuev max:4074 min:844 avg:1922 dev:1435 ms
    pinging pingashv max:4074 min:752 avg:1862 dev:1474 ms
    pinging pinglaxv max:4750 min:902 avg:2826 dev:1924 ms
    download speed: dlashv... speed:116 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:114 kb/sec
    download speed: dlnuev... speed:113 kb/sec

6. Black*

Black* User

Piloto icapeta2013

Sua internet é compartilhada com alguém?

Sua velocidade em média está 1 Gigabyte, algo que da para jogar DO Reloaded tranquilo, porém o senhor deve estar com algum problema.

Então por favor entre em contato com o provedor de sua internet.

Algo mais?

Bom jogo!

icapeta2013 aprova isto.
  7. Não,
    Obrigado. Pode encerrar o tópico

8. Com autorização do meu amigo moderador e a seu pedido encerro.

Atenciosamente.
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.