Mini Tuturial

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -andremax-, Dec 18, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -andremax-

-andremax- User

Bom eu não sei oque fazer assim eu tenho alguns itens e tals mais não sei oque comprar preciso de ajuda
    Tenho:
    -20kk de creditos
    -32k de Uridium
    -6 Lf-3
    -6 Motores Elite
    -0 Escudos Elite
    -Extra 4, placas como lança automático essas coisas
    -Goliath k2
    (Resto é preenchido de lf-2 escudos vermelhos e tals)
    1-Iris
    6-Flax
    -nao tenho premium
    ------------------------------------------------------------
    Minha pergunta é oque eu compro com o uridium PET??Laser??
    Ondeu eu vou Kristalon?
    Não sei oque faço alguem me fala oque faria no meu lugar pff....
    Juntaria compraria algo??Matria Kristalin??

2. 1º Recomendo upar a nave primeiro
    2º O principal mapa para llon é o x-7, mas pode ser no x-6 tbem
    Vc tem que ficar full elite, ou seja full lf3, full bo2 e full motor
    Não se esqueça do Skylab :D

3. johnny526

johnny526 User

Vai no seu X-7 ou X-6 matar lon,mate e pegue os minérios e venda(recomendo pra agilizar seu andamento com crédito enviar promerium do skylab,para vender depois)compre os lf-3 e Bo2 no leilão com os créditos que conseguir e uri compre arquivo-log para chegar até ao caça 2

4. Eu acho que as melhores coisas que você pode fazer são suas missões. Elas vão te dar experiência para passar de nível, crédito (somado com o dos alienígenas) para comprar mais munições e equipamentos e honra para melhorar sua classificação. Porém, você também pode ir até seu mapa X-7 matar vários Kristallins sozinho, pegar as recompensas e vendê-las

5. Douglinhas

Douglinhas User

O PET e. a melhor escolha ser quiser ganharam uri sugiro matar cubikons ou kristallons e se quiser ganhar cred mate kristalons e kristalins também compra tds as íris primeiro pq assim poderá colocar mais laser e escudo mesmo sendi de crédito

6. REAPER

REAPER User

compra o pet, o qual não se pode obter por créditos. íris, lf-3 e bo-2 você compra com créditos mate kristallons no mapa x-7 até conseguir estes equipamentos básicos.

OBS: caso compre o pet terá de investir em premium caso não queira pagar cada vez q ele morra, e nisto inclui os kamikazes e as pessoas chatas q matam seu pet no paladium.

Caso não queira investir recomendo a compra de escudo pois você não possui nenhum.

7. Primeiro de tudo, como os colegas acima disseram use o Skylab para ter mais crédito, sempre que matar alienígena colete a carga para fazer crédito (Quando encher refine-o) O P.E.T caso não queria investir nele agora, pode comprar o módulo comércio, para não sair do mapa que está para vender.

Segundo,
    com uridium recomendo a comprar Escudos primeiro, os Arquivos Log são para depois, "-Ah mas por que os Escudos?" Porque te ajudará ter mais defesa, ajudando até mesmo a matar Kristallon parado. (Olha só que dahora, vida de preguiçoso é assim [risos].)

Terceiro,
    com os crédito junte primeiro para os motores, depois dos motores, as irís, "-Ah mas por que da prioridade a elas?" Porque te ajudará a dar mais dano ou até mesmo mais defesa na hora das fugas (Por isso com o uridium investir primeiro em escudo para depois laser.)

"-E agora que sou Full LF3, BO-2 e Full Irís?" Agora vem a parte legal, tudo agora será mais fácil de fazer, porque você já é um FE (Full Elite) Você deverá com uridium comprar arquivos log e com crédito também, apostando no leilão, até chegar ao caça 2. (Claro que você pode fazer dano em aliens vai do seu gosto.)

Por último
    as formações a 1° Diamante, 2° Dobra e 3° Coração, Mas claro que você pode substituir os arquivos log pela diamante, depois log e o resto das formações. Diamante primeiro para te ajudar a matar Kristallon parado (Olha só a preguiça de novo ai.) sem perder seus escudos, pois ela repara mesmo em batalha.

Bem por enquanto é isso caso queira algo mais pode pedir. :D

8. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 53 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.