Misão de evento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †•Junior•†»[21]«, 19 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. As missão de evento não estão aparecendo para mim poderiam me ajudar ou informar se o lv seu influencia obrigado

2. Black*

Black* User

Piloto †•Junior•†»[21]«

Poderia me informar seu nivel no jogo para que melhor possa auxilia-lo.

Cumprimentos,
    Bom Jogo!

3. Black*

Black* User

Piloto, as missões do evento para jogadores de nivel 20 ou superior, estão na aba de missões normais, procure por lá,

Algo mais?

4. sim mais há missões especial que dão logs e chaves que os meus amigos estão falando essa não estão disponíveis para mim ou isso e para ate lv 20 obrigado se puder me esclarecer isso

5. Black*

Black* User

Caro piloto, tais missões estão dispóniveis somente para jogadores do level 6 ao level 19, sendo que existem 15 missões para os leveis 6-14 e 15 missões para os leveis 15-19.

Algo mais?

6. Não obrigado pode fechar
    Obrigado por esclarecer minha duvidas bom jogo

7. Black*

Black* User

Sempre que precisar jogador,

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.