Bug Missão bugada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 15 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho uma missão aqui:

O contra-ataque da MMO.

Eu fiquei 1 ano e pouco sem jogar, agora estou tentando completar a missão, porém já matei diversas naves solicitadas (principalmente Venom da MMO) e não está contando para a missão, além de que está verde o objetivo da missão, como se já tivesse concluído.

Algum administrador consegue me ajudar?

ID: 164607278
    Servidor: Brasil 2

2. Done

Done Guest

Olá andretrevas

Poderia fornecer prints das missões? Aguardo ;)

3. Done

Done Guest

Obrigado pelas informações, vou estar reportando para que resolvam o quanto antes, Peço que aguarde, lembro a você que a resolução do problema pode demorar. ;)

4. Boa tarde,

Aguardo a confirmação para finalizar essa missão.

5. Done

Done Guest

Olá novamente andretrevas

Recebi instruções de meu superior, e ele pede que entre em contato com o Suporte e reporte esse Bug lá, assim poderemos levar o problema ao Desenvolvedor mais rápido, peço sua colaboração e encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.