missão bugo feio

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Fellipebhu, 6 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fellipebhu

Fellipebhu User

cara tava fazendo a missa ode cubi de 3500 a mo era ja tinha mais de 2510 cubi eu acho matado ae eu tinha escolhido uma missao de 2 delta e fui cancela ela mais invez de cancelar a de delta foi a de cubicon tem como resolver isso fiquei axo que 4 messes com essa de cubi pra termina pfv pfv olhem ai pra min

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Ola Piloto, Fellipebhu

Não se trata de um BUG e sim de um erro cometido pelo senhor. Infelizmente não há nada que possamos fazer em relação a isso.

Algo Mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Fellipebhu

Fellipebhu User

nao foi 1 erro meu eu cancelei a missao de delta e invez de cancelar a missao do delta foi a dos cubicon

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Lamentamos! Mas não há nenhum Bug na aba de missões, o senhor por engano deve ter cancelado a missão errada.

Algo Mais?

Atenciosamente,

5. Fellipebhu

Fellipebhu User

por causa de 1 erro no jogo vou perde 4 meses de trabalho ???

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Antes de cancelar qualquer missão aparece a notificação se o senhor tem a certeza que queres mesmo cancelar a missão pra depois disso a missão ser cancelada, ou seja, isso é um erro seu e não do jogo, e como o mod a cima já disse não há mais nada que possamos fazer, lamentamos sua perda.

Visto que não há mais nada a ser dito, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.