missao de century falcon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†●ŁØŘĐ●ĆŘØŇỮŞ●†●, 15 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola , gostaria de saber pq nao contou o century falcon pra minha missao ??? segui ai a hr
    14.08.2017 - 21:59[​IMG]Destruíste uma nave de extraterrestres do tipo Century Falcon.
    minha missao e de matar 3 falcon eu tinha matado 1 e hj fiz o low com o grupo e nao contou o segundo . daria pra consertar ai ??
    grato pela atençao

2. Olá piloto,

Favor tire um print da sua missão dentro do jogo e também do seu diário de bordo mostrando quando você a destruiu. Lembre-se de que dentro do jogo deves tirar o print com ele em tela cheia.

Informe também seu ID e Servidor para facilitar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. CORUJA-ag2

CORUJA-ag2 User

Acredito que você não foi o primeiro a atirar na century, fiz alguns testes e nas que eu não atirei primeiro não contou a mais no menu onde vemos os aliens destruidos,

Att, Coruja.

4. Olá piloto,

Realizamos a verificação, mas será necessário que entre em contato com o Suporte.

Visto que o jogador irá entrar em contato com o suporte, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.