Missão de evento 27/03/2015

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ______GENEZI______, 27 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá queria saber se a missão de hj dia 27 precisa-se dar o primeiro tiro no npc p contar p missão, ja ataquei ele desde o começo mas depois de alguns terem atacado e tbm ja tentei matar os outros menores mas nenhum contou p missão, será q alguem sabe como fazer? :cool:

2. Ola piloto ______GENEZI______

Terá de ser o primeiro a deparar no npc.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. affffff nome da missão deveria ser missão impossivel :(

como vou saber mapa q bicho nascerá

Última edição por moderador: 28 Março 2015
  4. por vai aparecer uma mensagem na tela avisando o mapa em que ele está

5. eu sei disso né meu filho, acha q sou tão burro, mas p dar primeiro tiro preciso saber, antes da mensagem aparecer, onde ele vai nascer, p mim ja estar la e dar o primeiro tiro :cool:

6. não tem como prever, simples assim

7. fiz a missão :), vou deixar aki maneira facil de fazer ela se alguem não conseguiu ainda
    Faça um grupo de no minimo 8 pessoas e divida ela nos mapas 2-4 1-3 e 3-4, depois disso só esperar o bicho nascer e se alguem do grupo conseguir dar primeiro tiro, contará para todos do grupo q estarão atacando o bicho. ;)

8. Ola piloto ______GENEZI______

Vendo que a sua duvida foi esclarecida, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.