Suporte Missão de laser prometheus com potencializar

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by iguinho2br, Dec 17, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

O que foi resolvido por causa dessa missão que para concluir precisa potencializar o laser com promerium? e quem tem muito seprom não pode fazer e ela está travando as outras missões, reforçando como disse da última vez que abri um tópico, quando eu paro de jogar fico enviando seprom e to com 2.5 milhoes de tiros, não quero perder um trabalho de meses pra fazer uma missão, gostaria que me dessem um feedback sobre o que será feito, pois já esperei quase 2 semanas e ainda não fizeram nada

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Estamos esperando um posicionamento dos desenvolvedores também, o caso foi enviado para eles, estamos aguardando a resposta, assim que tivermos será anunciado, Pedimos a compreensão e a paciência de todos.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. iguinho2br

iguinho2br User

poxa ta demorando mt, creio que é um ajuste mt rápido, eu particularmente estou sem jogar por isso kk desanimei n poder fazer as missões e ficar pra trás

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Infelizmente não há nada que possamos fazer, Pois Acho muito difícil jogadores ativos terem grandes quantidades de seprom nos laser, Devido a isso acho difícil aprovarem alguma ideia de mudar essa missão, pois as missões são pensadas nos jogadores ativos. Mas estamos esperando a palavra final dos Desenvolvedores.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

iguinho2br likes this.
  5. iguinho2br

iguinho2br User

desrespeitadora essa missão, mas pode fechar já vi que vou ficar na mão denovo e não poder fazer várias missões de ganhar laser

6. dantedoa

dantedoa User

Olha amigo, a missão não é obrigatória, portanto você pode escolher se vai fazer ou não, pois essa atualização é so para aqueles que querem fazer uma escolha e também se você tivesse esse seprom voce iria gastar tudo nos NPCs BL, pois eles são muitos fortes sem um grupo voce não faz as missões sozinho, quer uma dica? forme um grupo, sacrifique seu seprom e pegue os 10 primeiros lasers. concluindo que vale a pena o sacrifício, pois os lasers prometheus são fantásticos, e além do mais seprom voce ganha de graça, pode repor o quanto quiser.

você não estará perdendo nada.

E mais uma vez, por gentileza peço-lhe com todo o respeito, para que você respeite o trabalho dos moderadores, pois a culpa não é deles.

-=[A.V.A.T.A.R]=- likes this.
  7. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença do colega moderador.

Agradeço a ajuda do colega acima.

Visto que as duvidas do autor foste sanadas e a pedido do mesmo, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter mais duvidas, fique a vontade em iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.