Sugestão missão Dentro dos limites

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zaramatei, 5 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zaramatei

zaramatei User

boas, na missão Dentro dos limites, na qual inicia uma série de 60 missões relacionadas com os novos mapas é necessario usar promerium nos lasers, isto causa transtorno nos jogadores que tentam ou têm juntado seprom nos lasers, no meu caso parei de jogar durante uns meses mas fazia o login diário todos os dias e punha o seprom nos lasers, sendo que tenho ja bastante, ao longo deste tempo. O que sugeria era trocar essa parte da missao por algo diferente ou retirar mesmo, pois eu, bem como muitos outros nao irao abdicar do seprom nos lasers, pois durou muito tempo para o conseguir.

cumps.

2. riktron

riktron User

Gente o problema esta sendo a falta de organização da pb, as missões ficam mesclada em meio a muitas missões comuns, existem dois fatores que esta impossibilitando a procura com cuidado, npcs e invasores atacando, a base onde fica as missões esta exposta, nao é zona neutra como as outras, ou a bigpoint poe as missões separadas ou poe zona neutra.

3. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Agradeço a ajuda do colega acima.

A resposta dele esta correta.

As missões novas se encontram no meio das outras, tem que ter paciência em achar.

Sobre a sua questão, no caso o senhor pode deixar a mesma por ultimo.

Possui mais alguma duvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. zaramatei

zaramatei User

@Blessed e em questao á minha sugestao? acredito que muita gente nao está satisfeita..

5. Clear

Clear Guest

Olá Piloto,

Com a licença do amigo moderador acima,

Isto é evidente, claro que não agradaria a todos, esse caso já está sob análise.

Mas não existe nenhuma definição até o momento, prossiga com a missão ou aguarde o andamento da situação.

Podemos lhe ajudar em mais alguma coisa?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

6. zaramatei

zaramatei User

nao, é tudo obrigado @Clear

7. Clear

Clear Guest

Olá Piloto,

Visto que sua dúvida foste sanada e mais nenhuma exposta, estarei encerrando este tópico.

Sempre que precisar de ajuda basta abrir um novo tópico e iremos auxiliá-lo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.