Missão "Exploração do buraco de verme"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♣BackLight♣, 14 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
    • 14.12. 14:41 Missão realizada com sucesso. + 250,000 C.
    • 14.12. 14:41 Missão realizada com sucesso. + 250 U.
    completei essa missao so que n recebi a recompensa quando cheguei no mapa base deu um lag e fechei o jogo e quando abri ja tinha completado so q n recebi a recompensa e no balanço consta que eu recebi!

Missão "Exploração do buraco de verme"
    Recompensas:- 250.000 PE
    - 2.500 Honra
    - 250.000 Créditos
    - 250 Uridium
    e pelo visto n foi a primeira vez: http://pt.board.bigpoint.com/darkorbit/showthread.php?t=255321
    eu tinha outra acc antigamente e deu a mesma m***@

Última edição: 14 Dezembro 2013
  1. Ola piloto ♣BackLight♣

Se consta no seu diário é porque recebeu a recompensa da missão.

Bom jogo
    Cumprimentos

2. na vdd no diario n consta so consta no balanço, quando vai la em uridium!

3. Ola piloto ♣BackLight♣

A resposta é a mesma, sse aparece balanço é porque recebeu o prémio da missão.

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Bom jogo
    Cumprimentos

4. era o google chrome mas pode deixar... ja criei outra acc (essa) e eu n tinha recebido tinha inclusive os prints q tinha no balanco e n no diario espero q n aconteca a msm coisa nessa acc e pode fexar

5. Ola piloto

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.