missão impossivel de ser completada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dolarsbills, 12 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. queria pedir pra mudar ou trocar a missão "horda de lordakia" por outra, dado que é impossivel completa-la, e sim eu já fiz as contas, n da mesmo!
    são 30 lordakias pra matar em 5 minutos, ou seja vc tem que matar uma loradkia a cada 10 segundos, IMPOSSIVEL!, nem a nave mais rapida consegue essa proeza!,
    1°- o tempo, o cara tem que ser flash!
    2°- o mapa n espalma lordakia suficiente!, sério é muito pouco!(x-4)
    3°- ninguém ajuda um player nesse estagio de jogo n, nem adianta dizer q dar pra fazer em grupo, pq n tem como ter um pra te ajudar!
    aguardo ajuda, que provavelmente n virá, enfim é isso.
    se n puder trocar, pelo menos cancele-a da lista.

a e isso tbm vale pra missões do Rzone q n da pra fazer!

Última edição por moderador: 12 Abril 2018
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Olá piloto,

A minha sugestão é que tente realizá-la com mais de um jogador e com alguém com um forte poder de fogo, a outra dica é utilizar o rastreador de inimigos pelo pet.
    Em relação a R-Zone a mesma está passando por manutenções.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. cara essa missao e facil so vc up um pouco pega uns 4 ou 6 flax de preferencia dois iris uma vegeance full motor junta o maximo que vc conseguir de kias
    ja aviso nada de bo2 na full motor pra nao perder dano

da uma conferida antes de iniciar a missao no canto do mapa escolhido mata as kias que estiverem la pra que ache mais delas

recursos☺☺ aprova isto.
  4. o mapa n espalma tão rápido, e eu já tentei de vegeance, o problema n é a velocidade da nave em si, mais sim d numero de kias encontradas a cada 10 segundoo q é absurdo, geralmente eu encontro uma a cada 45-60 segundos, ou seja n dá tempo, é questão de lógica!

a sugestão já foi descartada acima, ngm presta ajuda, e eu n tenho pet, se isso n ficou claro essa conta minha é nova, apesar de jogar dark a uma década.

Última edição por moderador: 1 Junho 2018
  5. Olá piloto,

Não podes desistir, existem muitas fases dentro do jogo e caso esteja tendo dificuldade com uma missão, existem outras centenas que o senhor pode fazer.

O senhor tem mais alguma duvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

6. Sem retorno do autor, peço licença ao amigo moderador e encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.