Missão "O Esconderijo do Duke"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mr_CuciExtreme, 11 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas,
    Tenho estado a tentar completar a missão "O Esconderijo do Duke", contudo quando chego ao ponto de percorrer a distância 0/2000 no mapa 4-4 até ao destino, simplesmente não ocorre nenhum progresso quando eu ando no mapa... (sendo que tem o sinal de obrigatoriedade de completar no mapa 4-4).
    Inclusive, embora a missão diga no inicio que tem de ser cumprida na ordem, já consegui completar o ponto seguinte de viajar até às coordenadas 333/172 no mapa 4-4...
    Se alguém me souber ajudar, se estou a fazer alguma coisa mal ou se é algum bug, realmente não compreendo...
    Obrigado pela atenção

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

O senhor está percorrendo a distância invisível (camuflado)? Pois nesta missão tem que percorrer a distancia Invisivel (camuflado).

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Peço então desculpa pelo incomodo, não tinha interpretado o texto dessa forma.
    Assim sendo já me encontro esclarecido, obrigado.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Mr_CuciExtreme e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.