Missão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ViCiØÜکFǺlCЋiØп, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava a fazer a missão pesquisa do buraco da minhoca e fui ao mapa 4-5, ás coordenadas e depois voltei ao mapa 3-1, como indicado.
    Cheguei ao mapa 3-1 e o tempo da missão parou e não deu como feita, como tal, dei logout e entrei de novo e a missão acabou, mas não recebi nenhuma recompensa. No diário de bordo não aparece que tenha feito alguma coisa, mas nos desafios completados aparece a missão já feita.
    Será que me podem ajudar?.. por favor, obrigado.

ID: 101025988

2. mmaycon

mmaycon User

Olá,você fez o desafio ou a missão?
    Em caso que seja o desafio você não recebe a recompensa novamente.
    Grato.

3. Eu fiz a missão, e a missão não deu recompensa..
    obrigado

4. Piloto, verifique no seu diário de bordo, com certeza estará lá.
    Das duas, uma, ou você completou, ou, não. Experimente fazê-la de novo.
    Se não der é porque está feita, não tem como faze-la de novo e é porque foi completada.

Algo mais?

5. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Sem resposta do jogador ao colega moderador nos últimos 13 dias.
    Portanto tomo a liberdade de encerrar.
    Caso o usuário tenha alguma dúvida, sinta-se livre em abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.