Missao

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 5 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

ola,eu esqueci completamente da missao ontem,e nao as aceitei,tem como eu ainda completar a conquista winter?

2. Acho que sim, pois tem dias que tem mais de 1 missão por dia

3. -vangola-

-vangola- User

entra mod,sai mod,entra mod,sai mod,entra mod,sai mod,e parece que meu topico nao esta aqui..

4. Black*

Black* User

Piloto -vangola-

Porque tanto amor aos moderadores? Os usuários podem e lhe ajudaram aqui por exemplo.

Mais alguma dúvida?

Bom jogo!

5. -vangola-

-vangola- User

ele disse que acha ^^,creio que os mod sabem a resposta certa....

6. mayko18

mayko18 User

Desculpe a invasão, mas os moderadores se candidataram para ficar olhando os outros ou para ajudar ?
    Sem comentários ao Black* e o Master, porque são os únicos que respondem as pessoas de verdade, mas o resto ...

7. Black*

Black* User

Piloto -vangola-

Eu fiz as missões de ontem hoje.

Piloto mayko18

Cada moderador tem uma função, mas todos podem ajudar no fórum, porém/contudo/todavia nem sempre sobra tempo a alguns.

Algo mais?

mayko18 aprova isto.
  8. -vangola-

-vangola- User

pode fechar,acabo de faze-las tbm,obg,desculpe meu ''amor aos moderadores'' kkkkkkkk

9. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Tópico encerrado a pedido do autor.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.