Bug Missel não dispara

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 30 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acabei de perceber que minha nave não está disparando misseis automaticamente.

Estou com o CPU de misseis automáticos equipado, Míssil turbo e nada dos misseis saírem.
    O lançador de misseis dispara, apenas o míssil normal que não (testei todos os tipos de míssil, nenhum disparo automaticamente).

164607278
    BR2

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para área correta.

O senhor deves ativar a cpu quando estiver dentro do jogo em slot de CPUs, para isso basta clicar onde está marcado em (vermelho) como mostra a imagem:

Após Ativar era ira ficar asim:

Pronto já esta selecionada. Para saber se está ativada ela ficará com um contorno em laranjado como mostra a imagem 2.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

3. Blood, obrigado.

Nem acredito que não vi isso... Estava trocando as configurações e devo ter esquecido.

Pode encerrar o tópico.

maneirinho aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Estou a disposição!!

Visto que, não há mais dúvida e a pedido do autor tomo liberdade de Encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para criar um novo tópico.

Bom jogo.;)

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.