Bug Missil UBER Bugado???

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por dantedoa, 9 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Estava testando o dano somente do míssil uber e percebi que em média estou tirando 19.000 à 25.000 de dano em jogador (cada missil bate ate 7500)

Como isso é possível???
    Meu hellstorm está nivel 16... já testei com outro lançador no nível 0 e o dano é a mesma coisa

Será que eu gastei uridium à toa upando:???

Me expliquem por favor, pois em NPC o dano passa dos 45.000 mas em player fica essa mixaria de dano... teve um pior momento do teste que bateu 9.000

Só falta terem nerfado esse míssil

quem não acredita testem ae...

se o dano dele está certo por gentileza arrumem a descrição que assim como eu muitos acreditam que esse é o melhor missil pra PVP

2. http://prntscr.com/sdmw4q

Esses misseis são bons contra npc's e não contra jogadores.
    Jogadores são os HELLSTORMS

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. dantedoa

dantedoa User

pode encerrar

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter novas dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.