missões de cubikon

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por (¯`•._Sp¡ИΛŁ_.•´¯), 2 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Olá, gostaria de saber como estão conseguindo fazer as missões de cub, sou EIC e jogo no ag2 e está muito difícil, então gostaria de umas dicas por favor, quase que 24 horas por dia tem duas cyborg matando os cub e sempre pegam ele primeiro que eu, as vezes dou uns 4 tiros nelas, aí elas colocam formação de drone de velocidade e correm pro portal, assim eu consigo pegar a mira do cub, mas é mto chato ficar fazendo assim toda hora, se eu vou pra outra CIA é a mesma coisa porém com outras naves, me ajudem por favor.

2. dantedoa

dantedoa User

vou te dar uma dica. Mas voce vai precisar ter pps em minas ll
    arruma um amigo que tenha pp em minas ll também, assim que a galerinha das auto se aglomerar no local de nascimento do cubo, usando a formação lança coloca uma DDM em baixo deles, 1 sua e 1 de seu amigo no mesmo lugar.

Te garanto que os que não morrerem irão correr para o portal com 1% do PV

SpaceOwl aprova isto.
  3. Até que é uma boa, eu tinha esse pp mas n tenho mais.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Grato pela dica do colega dantedoa.

É chato ter que ficar espantando as naves no tiro toda hora, mas creio que seja melhor do que redistribuir seus pontos de pesquisa para utilizar da estratégia proposta pelo colega.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

5. Ainda não satisfeito com a situação, espero as próximas dicas.