Sugestão Missões de destruir naves Enforcer etc...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «TwD_Soft_TwD», 22 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Designs da goliath e da venge não contam nas missões? Solução aqui!

Poll closed 10 Janeiro 2017.
  1. Sim, iria facilitar mais para completar as missões de invasão.

100.0%
  2. Não, os designs não me atrapalham nessas missões.

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Durante as missões percebi que algumas naves, que são designs da goliath ou vengeance, não contam para a missão de destruir essas. Sendo assim dificulta a missão, porque a maioria dos players utilizam os designs que não são mais considerados designs de goliath ou vegeance. Isso atrapalha muito a missão, inclusive estou fazendo esse post a pedido dos players que tiveram esse problema durante missões de invasão em companhias rivais, eu sugiro que as missões de destruir goliaths ou vengeances contem também se for destruído enforcer ou designs que deixaram de pertencer a essas naves para que não fique confuso para os players, pois as naves são extremamente parecidas. Ou então que faça alguma modificação notória na nave para não haver confusão, e caso seja necessário, uma missão específica para os designs que não pertencem mais a goli ou venge por conta do maior uso delas pelos players.

Última edição: 22 Novembro 2016
  2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Esse assunto já esta sendo discutido em meio aos desenvolvedores, não sabemos o que será feito, mas creio que todas as missões de PVP serão remodeladas!

Mas de Qualquer forma, Boa sorte com a ideia!

3. t.jota

t.jota User

Vou votar sim para ajudar na mobilização para reparar a questão das missões, mas acho difícil ser assim como propôs.

4. Saat

Saat Guest

Olá,

Missões consertadas agradeço a paciência de todos, bom jogo. Encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.