Missões diárias por nível do jogador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Docinho, 28 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O jogo poderia ter novas missões diárias proporcionais ao nível dos jogadores?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Docinho

Docinho User

Boa tarde a todos.

Estava vendo as FAQs sobre as missões diárias para ter uma melhor ideia sobre o que postar aqui. Segundo as informações lá contidas, as missões diárias são em número de sete (uma para cada dia da semana), contudo, há um pequeno erro na própria postagem que pode ser visualizada na penúltima pergunta. Caso tenham curiosidade segue o link abaixo:

https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-missoes.72829/

Bom! Indo direto ao assunto. Não são nem seis e nem sete as missões diárias. São 10. Seis missões envolvem destruição de npcs e as outras quatro envolvem coleta de minérios. Para quem está inciando estas missões são ótimas. Contudo, para quem já está em um nível maior estas missões não ajudam muito visto que, em todas sem exceção, ganha-se 200 de honra, 8.000 créditos e 8.000 PE. Ademais, duas missões oferecem bônus de salto. Duas oferecem log. Duas oferecem bônus de conserto. Duas oferecem energia extra. Outra oferece chave de espólio verde e outra oferece 200 uridium.

Quando se loga todos os dias, se recebe 200 uridium, um arquivo log e uma energia extra (esta é dada em qualquer dia que se logar no jogo). Os bônus do terceiro e quarto dia oferecem os bônus de salto e conserto, respectivamente. Com exceção do arquivo log que se consegue ou nos portais ou leilão ou loja, todos os demais bônus também podem ser encontrados nas box que ficam flutuando no espaço. Meia hora de coleta é possível obter todos eles além de outras coisas mais.

Com tudo isso, acredito que muitos pilotos, principalmente aqueles em maior nível, já estejam achando as missões diárias, ou fácil demais, ou repetitivas demais. Podemos incluir nesta lista além da facilidade e repetitividade, atributos como enjoativas, "sem graça" e, "perda de tempo".

Para mim (e acredito que para outras pessoas também), elas estão com estes atributos pois, ficar alguns minutos destruindo somente Mordons, Saimons, Lordakias, Streuners e Devolariuns, com uma nave que dá bons danos em outros npcs mais fortes e com melhores ganhos, é frustante. Quem quiser ver o que cada npc oferece, verá que destruindo os mais fortes se consegue as recompensas de créditos, uridium, honra e PE das missões diárias. Segue o link abaixo:

https://board-pt.darkorbit.com//threads/tabela-de-npcs.4279/

Não sei se já existe uma postagem ou enquete como esta. Provavelmente sim. Mas estou dando os motivos pelos quais, acredito, que seja a melhor forma da BP e programadores avaliarem a possibilidade de novas missões diárias, com dificuldade e recompensa proporcional ao nível dos jogadores e, com um ciclo maior de rotatividade. Algo como quinzenal ou quem sabe mensal. Penso que isto daria maior atratividade ao jogo. Quais missões seriam estas? Isso fica a cargo dos programadores, mas poderiam colocar na lista de npcs os outros regulares e alguns boss também.

A pergunta da enquete acima já diz tudo. Deixo aqui a minha justificativa por a ter criado. Contudo, estou aberto a sugestões e/ou críticas.

Bom jogo a todos.

Spectrum2013 e recursos☺ aprovam isto.
  2. ja fiz um topico sobre isso uma vez.Mais seria melhor que tivessemos assim como a gente tem nos eventos mesmos valores e missoes faceis e dificeis,que envolvem as faceis em tipo matar 30 saimons so usando misseis,medias matar 30 bosssaimons usando misseis,e dificeis matar 30 ubersaimons usando misseis.O dificil de terbium seria 45 paladiuns;e assim por diante com a mesma recompensa ou maior.

3. Docinho

Docinho User

Eu lembro sim de uma enquete sua sobre este assunto e até votei a favor nela. Eu criei esta aqui depois de passar 10 dias acumulando as missões diárias para ver até onde ia a rotatividade das mesmas. A questão das recompensas serem praticamente a mesma coisa foi uma análise a parte.

A BP faz bastante eventos no Dark e isso não podemos reclamar. Contudo, estamos em período de férias escolares nos servidores br1 e br2 e, muitos assim como nós entramos no jogo todos os dias. Sempre faço as missões diárias primeiro para depois dar continuidade nas outras missões. O problema é que as mesmas missões diárias toda semana já nem me fazem ficar muito tempo neste jogo. Em outras palavras, o Dark já está, pelos menos para mim, começando a perder a graça.

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.