Missões Diárias

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ, 9 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola gostaria de saber uma duvida, sempre que faço ou vejo as missões diárias vejo que os prêmios vão variando como ganhar 1 chave ou ganha arquivos log´s, uridium, energia ou salto.
    Bom ai que eu andei analisando que antes de acontecer algum evento como por exemplo: Evento da Apis, então uns dias antes na missão diária aparece tal missão que o premio e uma chave e assim vai variando com cada missão e assim depois de uns dias aparece algum evento ou não com tal ligação com as missões diárias.
    Isso é mero acaso ou pode haver alguma ligação ?

2. Black*

Black* User

Piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ

É apenas acaso mesmo piloto, já vi eventos que no dia seguinte a missão dava uma chave verde e fiquei me perguntando, porque ele não foi antes.

Mais alguma dúvida?

3. Nao era só isso mesmo.
    Valeu

4. Black*

Black* User

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.