Sugestão Missões em clã

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƒúяıα_∂α_ησıтє, 15 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aprovam a ideia?

1. aprovo.

91.5%
  2. reprovo.

8.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de propor um novo tipo de missão que só se poderia ser realizada dentro de um clã, missões de destruir estações de batalha.
    Minha ideia é que se disponibilizem 6 missões para o clã:
    1- Destruir 1 estação de batalha.
    2- Destruir 5 estação de batalha.
    3- Destruir 10 estação de batalha.
    4- Destruir 50 estação de batalha.
    5- Destruir 100 estação de batalha.
    6- Destruir 500 estação de batalha. (missão desbloqueada apenas com o comprimento das 5 missões anteriores.)
    nos comentários falem se gostaram da ideia e deem sugestões de melhoria, recompensas, nível necessário para missão, etc.

2. JhonasB

JhonasB User

Aprovado! Mas eu gostaria que tivesse outras missões além de destruir estações.

3. Legal, mas poderia ser mais missões e um pouco mais detalhadas.

4. Black*

Black* User

Não precisa ser necessariamente de bases,

Pode ser, mata tantos npcs com x jogadores do seu clã em grupo.

Entendeu? Bora fazer ideias mais genericas, lembrando que para se destruir bases, tem que ser forte, não é qualquer 1 que faz isso, então temos que pensar nos pequenos também.

maneirinho e -Guth. aprovam isto.
  5. Sim. podemos desenvolver outros tipos de missões, para usuário mais fracos, mas também acho que estas missões de estação de batalha iriam alegrar os usuários mais antigos.

maneirinho aprova isto.
  6. GooDyR

GooDyR User

Finalmente uma ideia que pode dar certo, a intenção da ideia é muito boa, mas acho que deveria ter Missões mais elaboradascl. por exemplo matar X inimigos em guerra com seu clã. matar X NPC com X pessoas do seu clã em grupo, montar X base que contaria para todos do clã mesmo que a pessoa não estivesse on na hora da montagem... realmente sua ideia é empolgante,vamos torcer pro adm levar ela para frente

7. Curte muito sua ideia. Não havia pensado nisso ainda, missões de matar guerra, daria um ótimo tópico no fórum.

8. 500 estacoes de batalha é muito,mais vale a pena afinal ate agora as unicas razoes para destruir base nao sao boas e agente gasta muito x4 so para ganhar poucos creditos:
    guerras entre cias,o que eu acho ridiculo o jogador fazer
    alianca de inimigos com base da sua cia,tremendo erro no jogo
    base inimiga em mapas de sua cia

9. rapaiz 500 estações nao é mole nao mas gostei disso porém eu ja havia publicado um tópico sobre isso mas foi apagado pq eu coloquei multiplos votos mas aprovado gostei.

10. MC-KAUAN

MC-KAUAN User

Muito boom aprovo

11. Não precisa ser tão forte pra destruir uma base. Um clã mediano, com membros de ivl 16 ao 20, consegue destruir uma base.

12. reprovo por não ser diversificadas as missões ou seja apenas por ser missões de destruir estações, porque primeiro pra destruir alguém tem que construir, então deveria existir missões de construir estações antes das missões de destruir, deveria ter missões varias de inimigos e aliens também, editando o textos das missões e colocando mais variações eu mudo meu voto

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  13. REAPER

REAPER User

podia ter missões de derrubar base em tal mapa (exemplo x-6) numa determinada hora exigindo 8 pessoas no grupo (tem que ser mapa movimentado se não o pessoal burla tá ligado), derrubar a que está lá, montar a base e segurar por 30 minutos pelo menos (que treta que iria dar). pros clãs mais pequenos tipo poderia apenas montar a base num mapa baixo tipo o x-3 ou x-4 e segurar por menos tempo, ou até causar dano em bases tipo 0/500.000 é só um exemplo isso cativaria aos jogadores a jogar mais em clã. A recompensa teria de ser alta por que provavelmente vai ter muita batalha e muita estratégia nisso aí.

14. sempre tem base pra destruir, pelo menos aqui no ag2, todo dia eu e meu clã vai passando pelos mapas durante horário de pico pra destruir bases. E se você quiser crie um fórum compartilhando suas ideias de "missões de construir estações". Eu criei meu tópico pensando na diversão que destruir as bases inimigas me proporciona haha e sobre missões de matar inimigos ou aliens sugiro que você seja um pouco mais específico, pois a grande maioria das missões disponíveis, para qualquer jogador, são missões de matar aliens ou inimigos.

15. concordo plenamente! Eu fui bem básico nas missões pois não existe nenhuma missão com relação a base. Mas todas as sua ideias são excelentes sugestões de novas missões.

16. Fofão

Fofão User

Aprovo.

17. -Guth.

-Guth. User

Qual seria a recompensa?

18. -Guth.

-Guth. User

Eu reprovo!
    No total é uma faixa de 20 estações de batalha, eu acho. E nem todas estão ativas quando se trata de matar 100/500 delas. Sim, deveria ter uma missão especial para clãs.
    Mas destruir 100/500 estações de batalha é muito, um pouco de exploração. Pense bem
    E me diga: qual seria a recompensa de uma missão longa como essa?
    É outra questão que tem que ser muito pensada, algo que teria que chamar muita atenção do jogador pra ele querer fazer uma missão desse gênero. Acho que o número que pede não está de acordo com o número de bases dentro do jogo.
    É muito fácil olhar de cara e achar a ideia brilhante, empolgante mas pense um pouco como seria concluí-la, nem todos os clãs tem essa tal "União". Mas boa sorte com a sua ideia!

19. e tem um detalhe tem gente que pode fazer pushing, cria um clan criar a base e vim o gajo de otro clan que são amigos e destruir a base, so com uma parte da base com modulos de xp honra e dano assim ja seria mais facil derrubar e com isso eles iriam acabar a missão rapido

20. do mesmo jeito que posso criar uma faik, em outora cia, e fazer missão de 750 gol.

Wing_Warrior aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.