missoes evento?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 1 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

ola,eu vi no topico o mod falando que teria missao normal e media,e que poderiamos optar uma ou ambas,mas quando fui aceitar só tinha uma,e extremamente facil,era somente ir no 1-2 1-3 e 1-4

2. Ola piloto -vangola-

Qual é a sua duvida? As missões ao longo do tempo vão aumentado de dificuldade.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. -vangola-

-vangola- User

ola me desculpe,pois eu me confundi

Consoante o nível do jogador, haverá duas variantes: a normal (para jogadores a partir do nível 16) e a versão fácil (calibrada para jogadores até ao nível 15). Se tiveres um nível alto (16 ou superior), decides se queres ir para o fácil ou para o difícil... ou por ambos, embora, claro, não ao mesmo tempo.

reli novamente e vi que esta se referindo a fenda,nao as missaoes ;/

Edit:na loja,ja esta a uns dias a parte dos designs com aquela bolinha quando tem item especial,mas nao tem nada la,vai entrar algo novo ou é um bug?

4. Ola piloto -vangola-

Pelo o que tive a testar, neste evento não me parece que vá haverá essa diferenciação.

Obrigado por nos avisar, mas já temos conhecimento dessa situação em breve voltar ao normal.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. -vangola-

-vangola- User

ok,obg,pode fechar

6. Coma permissão do colega moderador e a pedido do autor,encerro o tópico.

Bom jogo piloto!

Sua Equipe Dark Orbit.

Black* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.