Missoes impossiveis...

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Fαnтαsмα!, 7 Julho 2025 às 21:02.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. bem já que o suporte nao responde o forum também esta igual, vou tentar pelomenos..
    so queria uma explicação de como eu faço uma missao de matar mindfire behomoth se eu nem se quer posso chegar perto dela pois o trem da alegria sai massacrando geral, se os cara privatizaram a m.... dos npc tanto a mindfire behomoth como o stroke pelomenos mudem as missoes pois elas bloqueiam eu de fazer as outras ja que tenho que fazer essa missao antes, e os attend IX e igual, eu n tenho como matar 50 attend mais 100 impulse em 30min se o tremzinho limpa o mapa todo..
    pelo amor de DEUS nao querem banir os cara pelomenos arrumem solucoes pra quem nao usa tremzinho poder jogar.

guerromacp aprova isto.