Missões PVP, Novamente..

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lkepler, 3 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lkepler

lkepler User

4 de Julho de 2016: https://board-pt.darkorbit.com//threads/problemas-conhecidos-porem-esquecidos.104763/
    16 de Setembro de 2016: https://board-pt.darkorbit.com//threads/solucao-para-as-missoes.105361/

Estamos no dia 03 de Fevereiro de 2017, se aproximando de quase um ano do ocorrido que gerou tal bug referente as missões, e continuo no aguardo destes reparos, os quais seriam "realizados em breve".
    Realmente, não sei mais o que esperar deste jogo daqui pra frente.. Retomando o primeiro tópico, continuo vendo coisas novas serem lançadas a todo o tempo, e o problemas das missões ser deixado de lado. As minhas missões, quase completas, cheguei ao ponto de cancelar, pois não me restou outra opção.
    Enfim, qual é a posição da BP em relação a este problema agora? Gostaria de uma resposta, mas se a resposta for a mesma que anteriormente, "em breve estaremos resolvendo", "temos outras prioridades agora", peço a gentileza de que fechem o tópico sem resposta nenhuma.
    Grato desde já.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá lkepler
    Queria informar ao senhor jogador que a nave Goliath é uma nave, e que a venom, diminisher, espctrum, enforcer, bastion, enforcer, e etc são outras naves diferentes apesar de serem modelos goliath são naves diferentes com poderes e estéticas diferentes , na missão que pede destrua nave do tipo goliath, você terá que matar a nave especifica que pede na missão, as informações foram dadas ao senhor te desejo um bom jogo, e estou no aguardo para alguma outra pergunta.

3. lkepler

lkepler User

Raio-X.. Todos sabemos qual tipo de nave se conta na missão, porém ninguém anda com a nave Goliath "normal", e desde o começo, não era o planejado que as missões fossem contadas a partir destas naves. Como pode ver em meus posts mais antigos, em momento nenhum os moderadores alegaram que as missões deveriam ser assim, ou negaram algum bug, então não me venha dizer agora que isto está dentro dos conformes, ninguém aqui tem a memória tão curta assim pra ser enganado facilmente.
    Sendo assim, continuo no aguardo de uma resposta, que se possível, seja dada pelos seus superiores, pois são eles quem deveriam estar se preocupando em resolver este problema.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo lkepler
    Se a Bigpoint cria uma determinada missão de destruir uma determinada nave, e acontece de poucos jogadores usarem a nave não é culpa da bigpoint se os jogadores não gostam de usar a determinada nave, queria te desejar um bom jogo e avisar que tenho o tópico como encerrado já que você não tem mais perguntas...

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.