Missões R-ZONE

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Giovanni, Oct 17, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Giovanni

Giovanni User

Bom dia ... , eu acho injusto ter missões que é impossível fazer por que esse Mapa Z-ZONE não funciona , ja tentei entrar diversas vezes e nada . É tenho varias missoes que precisam ser feitas nesse Mapa , mais não consigo por que é bugado !! Gostaria de uma resposta da equipe por acho injusto ter missões pra fazer e não ter como porque esse mapa não funciona ! Aguardo respostas !!

Antenciosamente , Marcelo .

recursos☺☺ likes this.
  2. Olá piloto,

Agradecemos o seu feedback e este problema já foi reportado aos programadores e eles já estão a trabalhar nisso. Se o senhor tiver alguma ideia que possa ser modificada no jogo, deves criar um tópico na área do Banco de Ideias e Melhorias.

Sobre este problema, devemos aguardar até que os programadores consertem.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ and Giovanni like this.
  3. Giovanni

Giovanni User

Obrigado pela atenção , aguardo melhorias sobre esse Mapa Refrações ... Tenho uma ultima duvida antes de você fechar o topico, quando vai ter evento das caixas do apocalipse e se é possivel ganhar um Drone Zeus completo nos espólios , sei que não tem nada ver com o inicio do topico , mais como você perguntou "Algo mais ?" kkk obrigado !

recursos☺☺ likes this.
  4. Olá piloto,

Geralmente este tipo de evento é anunciado no nosso Discord Oficial quando vai ocorrer (#announcements), a principio irá se iniciar hoje. Sim é possível no evento do Zeus que ocorre em dias aleatórios.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Olá,

Sem o retorno do autor, encerro o tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo.

Atenciosamente,

Thread Status:
Not open for further replies.