Missões Secretas(Novas Missões)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Modesto., 18 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Modesto.

Modesto. User

Olá, gostaria de perguntar quais são essas missões secretas, pois ao começar a fazer as missões do inicio, apareceram algumas com prêmios mais generosos, e gostaria de saber o nome e a recompensa de todas, obrigado.

2. Major-Bane

Major-Bane User

acredito que vc esteja falando das epicas... elas ficam sempre no final de um conjunto de missoes....

3. Modesto.

Modesto. User

Obrigado, mas como eu posso vê-las? eu nunca as encontrei na lista de missões ...

4. Major-Bane

Major-Bane User

olha, elas sempre tem 1 simbolo diferente, seria tipo 1 escudo. E tem o nome de "Nova Missão - Prioridade alfa: x" ( a maioria ), mas para faze-la tem que fazer as missoes normais que vem antes delas.

5. Com a licença dos amigos.

Pra você visualizar essas missões Modesto., basta você clicar no ícone com um cadeado que você poderá visualizar as missões não liberadas. Se deixar os ícone da exclamação clicado, verá as missões mescladas (Liberadas e não liberadas), mas se deixar apenas o ícone do cadeado selecionado, verá apenas a missão épicas não liberadas.
    E só adiantado, até onde eu sei(não tenho certeza ainda), para liberar essas missões épicas, você deve fazer todas a missões não PvP do respectivo nível.

Atenciosamente,

6. Modesto.

Modesto. User

obrigado caro kyojin.

7. Ola piloto Modesto.

Vendo que a sua duvida já foi esclarecida, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Modesto. aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.