Suporte Missões Semanais - Duvída

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por C.Ronaldo, 4 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Boa noite, :)

Quando reseta as missões semanais, e aparecem novas ?

Eu acho que é domingo mas não tenho certeza

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Normalmente de domingo para segunda.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Eu verifiquei todos os dias da semana... é exatamente segunda feira que reseta as missoes semanais

terça feira = mesma missão
    quarta feita = mesma missao
    quinta feita = mesma missao
    sexta feira = mesma missao
    sabado = mesma missao
    domingo= mesma missao

segunda = resetada

Aproveitando o topico

Venho fazer uma correçao de uma informaçao errada que me passaram, um topico antigo que eu mesmo abri...

o topico com a informaçao errada é este <https://board-pt.darkorbit.com/threads/regeneracao-escudo-de-fusao-iii.112960/#post-942000>

Eu verifiquei e traduzi no servidor americano e a informaçao correta é este topico: <https://board-en.darkorbit.com/threads/gi-questions-about-fusion-shields.122143/>

Neste topico explica que se usar mais de 1 escudo de fusão, o bonus de regeneraçao se acumula... se puderem apagar o post com a informaçao errrada, assim outros jogadores nao iram se confundir

Pode encerrar

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.