Bug Missões zeradas, mais de 27 dias de espera por uma solução

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (((OFF))), 9 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. (((OFF)))

(((OFF))) User

Pessoal boa noite!

Preciso de ajuda com uns bug que vem acontecendo na minha acc, apos a união minha
    missão de recolha de cubos foi zerada, ja abri varias reclamações no suporte desde o dia
    12/10/2018 e nada foi resolvido.

Ontem todas as outras missões foram zeradas, onde mandei um email ao suporte em cima da
    outra reclamação e nenhuma resposta foi dada.

Esta ficando complicado jogar Dark !!!

2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Se já contatou o suporte, pode ter certeza que o problema foi encaminhado para solução, a questão é que alguns casos não são tão simples de serem solucionados por isso a demora.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. (((OFF)))

(((OFF))) User

OK,

Mais deveria ser dado um prazo para ser resolvido esses problemas, ai eu não precisaria
    ficar perturbando vcs e nem ficaria nessa expectativa da solução.

Obrigado por responder

pode fechar

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Seu atendimento deve continuar pelo suporte, pode questionar isso a eles diretamente sem nenhum problema.

Este tópico será encerrado, pois já existe atendimento no suporte.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.