Moderação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por XxDeadOfKingxX, 11 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa arde alguns meses eu mandei candidatura e até hoje não recebi resposta. Por gentileza poderiam conferir e caso necessário enviar novamente.
    ID: 101106224

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, XxDeadOfKingxX

Sempre bom ver jogadores que buscam ser moderadores e admiram este trabalho:). Aconselho reenviar sua candidatura apenas quando anunciarem novas vagas para a moderação.

Dica: Busque passar boas impressões na sua candidatura e deixar bem claro o que te motiva a querer ser um moderador. Isso irá contar bastante na hora que sua candidatura for ser avaliada.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Eu gostaria de saber o que aconteceu com a minha candidatura, quando mandei estava aberta as vagas, só não recebi resposta.

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Ao enviar a candidatura uma mensagem eletrônica é enviada ao Email e nela diz que:

"Processamos as candidaturas em função da necessidade de novos membros para a equipa e, devido à grande quantidade de candidaturas que recebemos, é possível que demoremos algum tempo a processar a tua."

Pedimos que tenha paciência. Realmente é um processo demorado.

Algo Mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. não, podem encerrar

6. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Com permissão do Autor, encerro.

Sinta-se a vontade para criar um novo tópico caso venha a ter dúvidas futuramente.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.