Feedback Moderador figgas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GUNSlegend07, 13 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nao sei por qual motivo excluiu meu post de alto ajuda que respondi pro meu colega de jogo!

Como sempre vcs fecha o top antes mesmo de argumentar ou esclarecer o assunto, tomei liberdade para criar esse topico!

referente a essa mensagem que vc deixou quando apagou meu post, mas como fechou antes mesmo de eu poder responder e esclarecer , falarei nesse topico !

Eu faço parte da equipe de teste beta onde fui encarregado de reportar erros e bugs de eventos, logo nao é so vcs que possui esse direito de esclarecer se o bug foi ou nao reportado! eu mesmo respondi pois eu mesmo reportei o bug pros desenvolvedores ! entao nao é so pq vcs e moderadores que seja mais do que alguem aki !

Baracus disse logo eu acredito q foi oficial nao acha ? ou eu nao devo acredita nele ? meresponde ai figgas

Algo mais Figgas ?

2. Olá piloto GUNSlegend07

Tenha sido ou não, o erro só é reportado oficialmente através de ferramentas que só nós possuímos. Tal como o senhor foi encarregue, todos os jogadores que estão nesse grupo o fizeram no beta teste, e uma coisa é o beta teste, outra coisa é o servidor oficial. Logo nós estamos a falar do servidor oficial, como tal, somos nós os encarregues de reportar oficialmente todos os bugs, pois como disse acima, só nos possuímos as ferramentas para tal.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

ΡΛЯ∆ИØÏĐ aprova isto.
  3. Olá,

Com a licença do colega S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.