Moderador irritadinho UI!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KILL÷4FUN, 19 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KILL÷4FUN

KILL÷4FUN User

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O darkorbit entrou em uma espiral de declínio.

Na madrugada de 19/06/2014 um mod TL_maxpr tava banindo um pessoal por que eles estavam "se passando por mod". Dai eu e alguns jogadores começamos a questionar porque as boxes de evento estavam escassas e por que eles n baniam quem fazia coisas ilegais e tal.
    De repente, levei um bam por flooding, ou eu não sei o que é flooding ou o moderador não sabe, dos dois um. Da uma olhada no print que eu tirei e me explique porque motivo, razão circunstancia eu levei um bam.

Eu acho que ta na hora de ver quem realmente está capacitado pra monitorar os chats, pessoal ta revoltado pq a Espanha foi eliminada e ta banindo geral (brinks)

2. Maxpr

Maxpr User

deveria reler suas postagens senhor pois alem de sua duvida tinha mais coisas a serem verificadas

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.